"TVI a televisão verdadeiramente portuguesa"

Será que ninguém tem nada melhor que fazer do que ver a bela e o mestre ou o ninguém como tu?!

O que é que aconteceu ao velho português que em vez de passar os serões na sala de estar frequentava strip-clubs?
O que aconteceu ao português que ia todos os dias beber à pala na casa dum amigo?
O que aconteceu ao português que adormecia a ver o futebol, que só acordava para ver o resultado e que batia na mulher se ela mudasse de canal?!?!?!

Eu sei que os tempos mudaram, mas para isto mais valia vivermos no século XIX, pelo menos nessa altura havia valores (coisa que ao que me parece já nem significado tem nos dias que correm)!
Todos os dias tenho que ver a porcaria da televisão enquanto estou a comer (coisa que não suporto), porra, EU QUERO JANTAR, NÃO QUERO VER O MARIDO DE NÃO SEI O QUE A COMER A MULHER DO PRIMO DA SOGRA QUE TRAIU O SOBRINHO!

E depois quando eu gentilmente peço para desligarem o televisor, o que me dizem?
Pxt, cala-te e deixa ouvir!
Chiça penico, ainda se fosse para ver algo de útil ou umas gajas nuas, agora aquela porcaria?!?!?!?!?
E depois parece que toda a gente vê aquilo.
PORQUE?
Porque insistem todos em queimar os poucos neurónios que lhes foram geneticamente herdados à nascença naquela merda?
Não há mais nada para ver?!?!?!?!?
Porra, mas porque é que se tem de ver televisão, não se pode jogar umas cartas ou fazer outra coisa qualquer?
Até compreendo que as pessoas de maior idade vejam aquilo mas 50% de share não vem só daí!
Têm de estar todos a ver a TVIdiota?
Não há outros canais?


Bem mas tenho que dar algum crédito à TVIdiota, pois conseguiram dignificar este pais com programas verdadeiramente dignos do povo que tem.
As telenovelas sem nada de novo, sem originalidade alguma, e isto sem falar na bela e o mestre que pelo que percebi (não costumo ver pois normalmente a essa hora já não estou a jantar) consegue ter concorrentes com uma cultura geral abaixo da média nacional (atenção que isto é um feito muito difícil de se praticar)!

Parabéns TVI!

Bem agora vou afogar as minhas mágoas com um bom jogo de xadrez (o meu jogo favorito)!

6 comentários:

peace_love disse...

felizmente existe cabovisão!
Fox, AXN, PEaople&arts.. e nadas de TVI hehe

Belzebu disse...

Estou de relações cortadas com esse canal para anormais! Vi 5 minutos dessa coisa que se chama "A bela e o mestre", e fiquei com cólicas! Como é possível tanta estupidez por metro quadrado? Será que as mulheres não se revoltam, com tamanho certificado de anormalidade?

Vamos mas é a esse jogo de xadrez, porque para o resto já não há pachorra!

ehehe!! saudações infernais!

Unknown disse...

Também quero jogar...., pelo menos para esquecer tudo !!!

Abraços do Catano !!!

Unknown disse...

Esqueci-me de agradecer a tua visita no Catano, espero que tenhas gostado e que voltes mais vezes. Vou criar por lá um link para o teu blog, para passar muito mais amiúde, ok ? Achei-o muito interessante, continua assim.

Abraços do Catano !!!

Astray disse...

Então eu ponho agora um link para o catano e um dia destes damos uma jogatana de xadrez!

Abraço!

JN disse...

tens sempre bom remédio:
- mudas de canal
- vais a rua de vez em quando
- destrois a TV
- simplesmente desmarcas-te de qualquer conversa relacionada com a tvi.