"NÃO PODE"


Numa das minhas habituais sessões de zapping debati-me com a mais arrepiante notícia do presente dia (noticia pelo menos para mim).

A Floribella vai acabar (peço desculpa se fui muito repentino, mas acho que não há como suavizar uma bomba destas)!

E a questão que fica é, como preencher tamanha lacuna no cenário televisivo nacional, como ter algum material televisivo mais ou menos constante para ridicularizar, como ver pessoas a debater conversas socialmente irrelevantes com um ser vegetal?

Como?

Bem, poderiamos argumentar que poder-se-ia preencher o horário vago com séries de qualidade, pode-se ridicularizar os morangos com açúcar ou pode-se ver aquela-da-TVI-cujo-nome-me-é-desconhecido a ser ofendida pelo próprio espelho!

Mas obviamente isto não é opção para as fans mais diehard da floribella!
Para essas pessoas eu recomendo que não entrem em stress e que por favor não chorem (talvez seja pedir demais), alguma série ridícula e sem nexo vai aparecer, não desesperem!

Os meus pêsames para todas as fans nestes obviamente difíceis tempos que correm.

2 comentários:

Unknown disse...

Tragédia.

Já me estou a sentir mal.

É o fim.

O suicídio é a minha única opção.

xD

JN disse...

Será isto o render da floribella perante a eterna inimiga a doce fugitiva? Depois de terminada esta batalha só nos resta esperar pelo desfecho entre a sangrenta batalha entre o noddy e o ruca!