"Tentativa desesperada de justificar o erro crasso na minha anterior teoria"

Ok, parece-me que a minha anterior teoria causou algum descontentamento pelas duas ou três pessoas do sexo feminino que se dão ao trabalho de ler o meu blog, chegando ao ponto de dizer que a minha teoria esta mal formulada (ver comentários da tal teoria).

Bem como é óbvio eu vou ter de me defender (nem que isto sirva apenas para adiar a minha sentença de morte)!

O que eu vou fazer aqui é provar que o sinal negativo não tem significado matemático (assim provando que mal=-mal) usando apenas as operações de soma, multiplicação e potenciação, definindo assim o sinal negativo como o apêndice da matemática!

Para isto vou servir-me do 2º desenvolvimento de Zé (basicamente é igual ao 1º mas este foi feito quando o seu criador estava com uma elevada taxa de álcool no sangue)!

Aqui vai ele!

Preparem-se!

[Palmas]
2º Desenvolvimento de Zé









Ai está ele, não é lindo?

Bem, aplicando este desenvolvimento ao caso da minha anterior teoria, obtemos que de facto o mal =-mal (pois 1=-1) e assim as gajas são mesmo o verdadeiro mal na terra (enviadas de belzebu para degular qualquer ser humano do sexo masculino que não cumpra com todos os seus desejos mais sórdidos devo desde já acrescentar).

Nota (para as gajas): Não vale a pena ofender-me ou tentar espancar-me pois os números falam por si, além disso, ao fazê-lo estão apenas a comprovar a minha teoria!

Nota 2 (também para as gajas): Dou explicações de matemática até ao secundário a raparigas giras com seios volumosos e boas nádegas!

Nota 3 (para as gajas novamente): Ahhhh, apanhei-vos. Estava a brincar, não dou explicações...mas as gajas giras com seios volumosos e boas nádegas pode cá vir ter na mesma!

3 comentários:

JN disse...

Brutal! Essas contas são fantabulásticas! Ném sei como é k ainda não és licenciado!

Aline Cedrac disse...

epa, k mau!...Lol!mas kem afinal e k dixe k a tua teoria tava mal formulada?xD ia la...e era *pum*..."mxm nas naldgas!!!"xD

Fizest mt paleio na tua reformulaxao..mx e bom paleio, porixo ta-se bem!xD (boa contra-argumentaxao...s bem k n kontes k o lado feminino s junt a ti axim...xD la tou outra vez no gozo!;) Nao ligues, I just cant help myself...xD)

Fika bem.
Jnhx

Ester

sapiens disse...

e quem não tiver gseios volumosos e boas nádegas, o que faz entretanto?

Fica à porta do teu blog?

xD

=p

[conseguiram encontrar a solução do problema do meu blog!!! =D]