"Foram descobertas as armas de destruição maciça no Iraque!"

Boas notícias eu vou revelar aqui para o Sr. Bush, foram descobertas armas no Iraque pela nossa equipa de pesquisa, e temos razões para suspeitar que sejam ogivas nucleares!

O que, não acreditam?
Então vejam a imagem!BOOOOOOOOM!!!!!!Percebemos agora a razão pela qual o sr. Bush mandou milhares para os portões do céu e outros tantos para a lista de incapacitados de guerra (não, não era o petróleo seus idiotas, acham que o sr. Bush faria uma coisa dessas?)!
De facto se não fosse o sr. George w. a esta hora estavam os engenheiros Iraquianos preparados para mandar com uma coisa destas no território norte americano, e como todos nos sabemos que os supostos Anti-mísseis norte-americanos não passam dum mito que vem desde a guerra fria, seriam inimagináveis os estragos provocados por uma coisa destas em território americano (quer dizer, se calhar os estragos seriam imagináveis, mas seriam muito grandes)!

Por isso agradeço desde já ao sr. Bush por ter mandado os nossos soldados para as morgues evitando assim esta séria ameaça de morte!

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

Só posso comentar com uma palavra: HILARIANTE!LOL
Saudações alienígenas