"Dia Da Árvore"

Como hoje é dia da árvore eu vou dedicar um post a esse grande ser vegetal deste nosso pais que é a Lili Caneças, e sendo este o ano do centenário da Lili, vem mesmo a calhar!

A nossa lili é de facto uma das espécies de árvore de folha persistente menos estudadas em todo o mundo, sendo ainda hoje um mistério o factor que provoca a sua juventude, longevidade e acima de tudo o que é que faz com que apesar de não fazer um boi e deslocar-se mais lentamente do que muitas placas tectónicas conseguir sobreviver!

Eu não estou a brincar, este é de facto o maior mistério biológico desde o-gajo-que-nada-em-águas-deveras-extremamente-frias.

E digo-vos desde já que considero a existência de seres vivos tipo Lili Caneças fulcral para o bom
funcionamento social deste nosso pais, e explico-vos já porque!

Começo por dizer que sem a Lili não teríamos o privilégio de ter uma raça no nosso pais que dá pelo nome de Tias de Cascais (acho que não preciso de dizer mais nada, mas vou faze-lo na mesma).
A Lili Caneças é a melhor fonte de entrevistas televisivas ridículas idiotas no nosso pais (atenção que este é um titulo muito disputado).
Por fim, eu digo que a Lili é a maior compradora de produtos Anti-Aging de portugal (sendo responsável por cerca de 37% das vendas destes produtos em território nacional).

Por isso peço-vos, não insultem a Lili neste dia que é dedicado a ela, e já que não se tem respeito pelo ambiente neste pais, respeitem as árvores nem que seja pela Lili!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não insulto a Lili, prometo..., mas está aí um belo de um vegetal, em estado de decomposição avançado !!!

Abraços do Catano !!!

sapiens disse...

ena pá, olha-me só para aquela cara: parece um tronco de cerejeira, sabem, todos rugosos! -.- há pessoas que me assustam. em vez de cuidar da alma, está para aí preocupada com uma cara que fica pior a cada cirurgia!

a minha avó é mais velha, nc fez nenhuma plástica... e posso garantir que é muito mais bonita! mesmo com todos os sinais dos 80 anos que já se vão notando...

pronto, fiquemos por aqui, que a mulher ainda me processa...

xD

aa, e o problema que estava no meu blog foi resolvido!
vou postar agora a resolução que me mandaram em ppt!

xD

***