"Eureka, Eureka"

Pois é meus amigos, para quem pensava que da minha mente distorcida não sairia mais nenhuma invenção depois do ANTI-NHANHA, lamento informa-los mas enganaram-se!
A propósito de um convite da greenpeace, eu (mais um ou dois) elaborei um projecto para a engenhoca que vai deixar o meu nome nos anais da história (literalmente!!!).

Eu passo então a apresentar o GPR (Greenpeace Paper Recycler). Agora o meu amigo já pode fazer exercício físico enquanto realiza as actividades do dia-a-dia, e o melhor de tudo é que enquanto o faz está a reciclar papel e a ser amigo do ambiente, o que mais se pode pedir?

Segundo os técnicos da greenpeace isto resulta mesmo por isso podem encomendar já (consultar o sitio da greenpeace)!!

Nota relevante
Eu perguntei ao responsável pelo projecto como é que se vai reciclar o rolo de papel produzido pelo GPR e este respondeu isto:

“O que para ti é lixo, num pobre país africano é um tesouro”-isto deixou-me sem quaisquer dúvidas em relação à importância deste projecto e ás competências dos meus colegas de projecto!!!

Deixo aqui um esboço do projecto seguido dos anúncios publicitários




Se não conseguir ver bem é favor carregar na imagem













Dê a greenpeace um presente este natal, as baleias agradecem!!
e...
WC pato "quak, quak".
Este post vai ser reeditado a medida que se for desenvolvendo o produto,
por isso continuem a consultar-nos para obter mais informações

Sem comentários: