"O Som Do Blog"

"A música acalma as pessoas"
Uma pessoa (provavelmente este nunca ouviu a Mtv) qualquer disse isto, e eu decidi complementar o blog com algumas músicas.
em geral estas músicas têm alguma coisa a ver com o espírito do blog ou então com o meu próprio estado mental ("coma"p.e.), mas existem algumas que apenas aqui estão pelo simples facto que eu não tenho mais que fazer!

Espero que o meu gosto musical seja superior à minha capacidade de escrita (o que não é difícil).

Nota: decidi também desta vez usar isto como música ambiente, por isso agora vão ter que ouvir alguns segundos até que consigam desligar o som ha ha ha ha ha ha

!!!!!!!!!!!! Informação importante !!!!!!!!!!!

Para desligar carregar no pause ou então baixar o volume até ao minimo, para os mais práticos podem também desligar as colunas ou tirar o som do portátil, este modo é pouco recomendado!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: