Especial De Natal "The Christmas Letter"

HO , HO, HO!!!!!!!!!

Merry xmas for all!

Eu sou o Pai Natal. Este ano vou dar prendas a todas as crianças que em mim acreditam e que todos os anos me mandam cerca de 8000000 cartas, o que equivale a cerca de 8000 arvores cortadas HO, HO, HO!

Estas prendas serão oferecidas com grande carinho esforço da minha parte, e acreditem... há que chegue para todos HO, HO, HO!
Os meus gnomos estão agora a embrulha-las com o máximo cuidado de maneira a que estas cheguem quentinhas ás crianças que me escrevem
HO, HO, HO!



Para todos aqueles que não me escrevem, ou que o fazem atravéz de ameaças e cartas difamatórias, Este ano teram também direito a uma visita minha, pois eu nesta época dou tudo de bom ás crianças HO, HO, HO!



Esta época é de grande tensão e agazarra!
Mas eu não me importo, juntamente com as minhas renas e a minha fiel garrafa de Jack Daniel's tudo vai ser possivel, HO, HO, HO!


Não, eu não sou a reencarnação de Hades e os romores que por ai correm que eu sou um estripador louco que adora degular crianças vivas enquanto estas choram pelas mães são atrozes falsidades que entristeçem o meu pobre coração HO, HO, HO!




Despeço-me agora até um próximo encontro no infer**, ooops, quero dizer no inverno, no próximo inverno!!!



HO, HO, HO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Merry xmas for all!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




























1 comentário:

Anónimo disse...

Aprendi muito