Especial de natal "O excremento natalício"

Para celebrar esta época do ano tão cheia de correrias e de sentimentos de alegria, compaixão e amizade eu decidi fazer um especial de natal.

Bem, comecemos por uma ponta, EU ODEIO O NATAL todas as tradições estúpidas sem qualquer sentido, as pessoas falsamente felizes, as crianças enganadas por um camionista gordo vestido de vermelho… isto ENOJA-ME.

AH, isto sem falar nas prendas. Porque é que se tem que oferecer prendas no natal, por que é que não é no verão, no halloween, ou até no funeral, porque é que tem de ser assim?
E o egocentrismo choca-me!
“O meu cunhado deu-me uma pulseira muito bonita, agora tenho de lhe oferecer algo MAIS CARO!”, ou então “o meu tio ofereceu-me o ano passado um casaco de cabedal, eu agora vou ter de lhe oferecer um MAIS CARO, é só para não ficar mal visto!”
Isto é egocentrismo no seu estado mais horrivelmente puro!

Nota:

Se alguém que estiver a ler isto e pensar oferecer um par de meias com duas raquetes (ou com uma ancora) representadas é favor pulverizar os olhos com gás pimenta e de seguida beber um bom copo de lixíva, eu agradeço!

E as pessoas paradas no centro comercial Vasco da Gama a olhar para a loja da SONY e a comentarem que os preços lá são tão elevados, mas que no entanto não deixam de ter as mãos ocupadas com sacos cheios de roupa da timberland (pessoas estas que estavam no meu caminho), é favor mandarem com a fivela do cinto (da timberland) na cabeça até terem os miolos espalhados no tapete de Arraiolos que têm em casa (e se ainda lhe for possível andar, limpem S.F.F. o chão com a vossa roupa da timberland).

Mas meus amigos nada disto se compara com o Pai Natal, esse é o pior deles todos, o Pai Natal é o símbolo da decadência e podridão da sociedade moderna (so de pensar que foi criado por uma marca de refrigerante que contém mais de 10 ingredientes comprovadamente cancerígenos e que é já ligada directamente a doenças em 23 partes diferentes do corpo humano provoca-me enjoos).
E ao que me parece é que este natal esta a quebrar as fronteiras, esta tradição tão tipicamente ocidental está a contagiar os povos orientais, e atenção pois isto é perigoso, muito perigoso vejam só Ahmlhahed Murhmhmhahafh a demonstrar todo o seu espírito natalício, uma imagem vale mil palavras…





Nota 2:
Aconcelho a quem me conhece a não me oferecer o CD de Mikael Carreira, pois haveram certamente represálias.
Bom Natal para todos.

Sem comentários: