"Teoria Da Erradicidade"

Teoria da erradicidade: Tudo o que está certo prova-se matematicamente que está errado, mas para isto recorre-se ao desenvolvimento de Zé!

Desenvolvimento de Zé: passa em provar por absurdo que zero é diferente de zero

0=0 -------------condição 1 supostamente correcta!
(1-1)=(2-2)-------(2) Soma-se e subtrai-se
1(1-1)=2(1-1)-----(3)
1=2----------------(4) Os (1-1) cortam-se pois aparecem em ambos os membros

1=2---- ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Somando e subtraindo valores diferentes em (2) prova-se por indução matemática que qualquer valor a pode ser igual ou diferente de um b diferente de zero!!!

Com este teorema obtém-se o corolário:

Se a=b e b/=a o teorema de Pitágoras está errado!
Se o teorema de Pitágoras está errado todo o cálculo multidimensional está errado!

Se tudo isto está errado então o teorema da erradicidade também está errado (pois tem por base o desenvolvimento de Zé, que tem por sua vez base no calculo unidimensional, que tem por sua base o calculo multidimensional!)

Não tomarei nenhuma responsabilidade por o que foi aqui escrito, não fui eu que inventei isto e apenas me limitei a publicar.
A identidade do inventor desta teoria não será revelada por mais ameaças de bomba que consigam fazer!

--------------------------------------------------------------------------------------Astray

2 comentários:

superpinto voador disse...

OOOi novament!
Pois, é por estas e por outras que se tem os resultados que tem a matematica ne?? é claro que as cenas k dão zero n s podem igualdar, uma vez que zero é o factor recessivo ne? (acho eu, pode não ser :P Fica bem, e bons posts!

Astray disse...

porke não?????
0=0!!!!!!!!!!

apenas não podes é fazer o desenvolvimento como eu fiz pois está mal feito