“ Uma Aventura No IST”

A idea deste blog não era de ser um blog pessoal mas como já aconteceu em uma ou duas ocasiões vou escrever agora sobre as desgraças com que todos os dias me deparo no meu estabelecimento de ensino (Instituto Superior Técnico).
Começando desde já por desmistificar vários mitos:


Não é verdade que os alunos do IST se espumam da boca!

Não é verdade que os alunos do IST não têm espírito de entreajuda!

Não é verdade que os alunos do IST se tentam matar uns aos outros a cada momento (tirando os de engenharia biomédica)!

Existem de facto pessoas do sexo feminino no IST (embora que em numero reduzido)

Existem de facto pessoas a acabar o curso no IST (embora num mumero ainda mais reduzido)

Desmistificados estes mitos (que corriam à algum tempo por fora das quatro paredes do técnico) vou passar ao que interessa. Sim!, a comida da associação de estudantes IST é mesmo má, de facto mesmo má, esta comida foi já merecedora de uma critica no TEORIAS DE NADA, mas o que eu vou escrever aqui trata-se de algo diferente e bem mais grave.
O que aconteceu no passado dia onze de dezembro de 2006 na cantina do técnico foi algo sem precedentes e algo que não pode ser ignorado. "Gregório" (nome fícticio) “ cedeu ” ás já conhecidas em todo o instituto ALMÔNDEGAS COM MASSA, sim meus amigos / amigas, gregório (a falta de experiência e tenacidade leva-me a crer que era caloiro) não aguentou a pressão desse tão temido prato!

E o que mais me espanta é que ao falar neste assunto com pessoas mais velhas parece-me que isto é habitual.

Isto não pode ser!

Isto não pode continuar!

Alguma coisa tem de ser feita para parar as ALMÔNDEGAS COM MASSA!

Por isso eu agradeço que passem a lenda de gregório (que tanto sofreu) por todas as caixas de correio electrónico, forums e blogs de alguma forma associados ao IST (de maneira a alcançar o maior numero de caloiros possível)! De facto isto não pode continuar a passar-se, principalmente naquela que é a escola de engenharia com mais alunos em Portugal (reparem que é quase um problema de saúde pública)!

Agora um minuto de silencio em honra da memória de “ Gregório ”.
...
...
...
A secção que se segue pode ser chocante aconselha-se o acompanhamento dos pais (ou qualquer ser humano responsável) no acto de visualização destas imagens pela parte dos mais sensíveis!



Aqui ficam as imagens do acontecimento em progresso...



















E do “Ground-Zero”...


















“Gregório” In Action...

Nota: Reparem na passividade das pessoas que continuam a comer (Almôndegas com massa) enquanto "Gregório" dá o seu espectáculo.

2 comentários:

JN disse...

fuck!!! exijo saber quem era esse gregório! agora é que não ponho mais vez nenhuma os pés na cantina do tecnico.

gr alt disse...

Enfim a cantina do IST é melhor k apanhar bubas pelo k me kontas, mas palavras para que ficar kom a tripa limpa sem pagar nada ou por 2€ que deve ser o custo das diabolikas almondegas.
BEM qnd precisar já sei pa limpar a tripa e no IST. lool