"O Carlos Cruz Lê o Clix!"

Hoje ao entrar no site da Clix www.clix.pt deparei-me com o que é provavelmente a maior depravidade do dia de Hoje!
Aqui fica parte de um screenshot tirado ao GUIA DO LAZER do site!Putos e gays na clixPutos!?
Que é isto?
Noite... restaurantes...tv...PUTOS!?!?!?
Bem, obviamente o Carlos cruz lê a clix, sendo frequentador assíduo da secção dos putos.

Deixo aqui a pergunta.
Chegou já o dia em que ser gay é cultural tal como o cinema o teatro a dança ou música?

Foda-se, caralhos fodam estes paneleiros!

5 comentários:

Alien David Sousa disse...

Epá, eu não vejo problema nenhum em os Gays terem um cantinho aonde possam "clicar" e encontrar bares aonde possam estar com os seus.

AGORA, FODA-SE!! Já me apetece berrar que merda é essa dos PUTOS?? Então andamos nós para aqui todos a falar da pedofilia e tu dás de caras com uma cena dessas?

Eu escrevia uma carta para o CLIX. Ah e não deixava de fora os insultos.

Saudações alienígenas

sapiens disse...

quase nem conheci o teu blog! ;) new template, veru cute =D

j agr, até queria saber que raio é que tem em "putos". foste lá ver?

**

Astray disse...

A secção dos putos tem programas para crianças!

sapiens disse...

LOOOOL!
-.-'

Francis disse...

Putos nem pensar! Eu prefiro as P....
Já imaginaste o gajo entrar num café de manhã?
- Quer um café?
- Não. Um garoto, se faz favor!

Foda-se, falas mesmo mal!!!