"Álcool, eu? Nunca mais!"

Aqui há uns tempos para cá vi numa notícia qualquer que portugal é o país da comunidade europeia em que o alcoolismo é mais popular entre os jovens. Vi também que estavam a ser tomadas iniciativas para incentivar os jovens para optarem por outras bebidas mais naturais e menos prejudiciais ao organismo.

Naquele momento não fazia a mínima ideia de como se iria retirar as tão populares bebidas alcoolicas do pensamento dos jovens, já que em muitos casos estes apenas as consomem para agradar ao seu grupo de amigos.

Mas agora admito que consegui ser surpreendido pela positiva quando pela primeira vez vi (e consumi) as bebidas que vão erradicar o álcool da sociedade jovem.
Sim meus amigos, refiro-me obviamente ao ICE TEA CANNABIS e ao B! MOKA.
ICE TEA CANNABIS
Sim, e estas bebidas estão já a venda em muitas lojas de bebidas (e/ou outros produtos relacionados), por isso não estranhem quando da próxima vez que estiverem numa discoteca virem toda a gente com uma lata de ICE TEA importado da Suíça na mão.

4 comentários:

sapiens disse...

"Aqui à uns tempos"???? "à"??? não será por acaso HÁ? =P

ai vida vida!, essa ortografia e gramática! xD

[isto são ressentimentos por causa daquele post das mulheres ao volante!]

mas devia de ser de cocaína a bebidaç... agr para os exames e por aí fora dava jeito, pq aumenta a concentração, a memória... LOL ah, e a potência sexual! LOL

*

Astray disse...

Eu sabia que não devia ter bebido o ICE TEA antes de me por a escrever!

Anónimo disse...

escreve-se PORTUGAL!

boas! vou-te dar 1 "missão":
a partir das 00:07 já podes ir ao meu blog. só tens que seguir os passos e vais descobrir um mundo novo...

Astray disse...

Lol, o ICE TEA, destruiu o meu português!