"Mulheres na estrada. Não obrigado!"






7 comentários:

Ana Santos disse...

:) um blog como os outros... :))...
Mas!!...especial..

ps-> se poder de-me so o nome da musica..

Astray disse...

Muito obrigado pelo elogio...

Nome da música?!?

Belzebu disse...

eheh!! Acho que enquanto me lembrar disto, não saio de casa!!! O perigo anda por aí e não me sinto seguro em lado nenhum!

eheh!! Um abraço infernal!

peace_love disse...

Qual é o teu problema com as mulheres na estrada???? hum? hum?

Anónimo disse...

es mesmo anormal deves ser paneleiro

Astray disse...

Já te disse para não me chamares pelo nome!!!!!!

Eu aqui no Blog sou o Astray e mais nada.

Isto era uma piada, uma generalização excessiva que como todos os posts deste blog não é para ser levado a sério.
Se tiveres algo a dizer, diz. De seguida podes ofender-me a mim e à minha sexualidade pujante e ao meu charme de macho latino... ó meu suíno de merda!!!!

Cuprimentos e volte sempre!

Anónimo disse...

Live Girls

dicke titten

sexcams