"Aléluia"

Finalmente a bíblia foi submetida a uma avaliação para que seja apenas lida por pessoas com consciência para a entender!
Acho incrível como há ainda pessoas que entendem a bíblia a literalmente.
Aqui há uns dias atrás lendo eu o Diário Ateísta deparo-me com esta calamidade.
Este artigo prova a existência de uma comunidade que acredita que A TERRA É PLANA por entendimento literal das palavras do livro sagrado, e que afirma que a ciência renega a Deus e espalha o ateísmo por afirmar que o planeta terra é redondo!

E depois dizem que os anos em que a religião servia como entrave a verdade são passado. Porra!

6 comentários:

João Silva disse...

é por isso que prefiro ler "a bola"!

JN disse...

Como não acreditas que a terra não é plana? Há-des arder no inferno herege!

Moura ao Luar disse...

Prontes acabaste de assinar a tua sentença de morte!!!

Astray disse...

Bem vinda ao blog moura ao luar

Se isto é a minha sentença de morte já estou "morto" há muito tempo!

volte sempre

jn, eu acreditaria que a terra fosse plana, mas há provas do contrário!

joão silva, pois realmente a bola é redonda e á de leitura fácil ao contrário da bíblia!

sapiens disse...

vá lá... não sejas tão radical quanto "eles".
eu sou católica, mas também tenho cérebro. e, sendo a bíblia uma alegoria (aquela parte do criacionismo), não sei onde raio vão buscar aessas ideias! -.-'

há malucoa para tudo , meu fillho! conta-me lá, quantps mais pecados tens? xD

**

Alien David Sousa disse...

A terra não é plana? What the fuck? :O
Saudações alienígenas