"Heavy Metal, a música do puto esperto"

Segundo este artigo as crianças que ouvem Heavy Metal são mais inteligentes do que a pessoa comum. Isto não acontece por que o Heavy Metal os faz mais inteligentes mas porque as crianças inteligentes têm a tendência de apreciar este estilo musical.

Eu tenho dois comentários a fazer a este artigo. Afinal não é por causa da musica que ouço que sou burro e digo desde já que quando tiver filhos as suas primeiras palavras não vão ser nem mamã nem papá mas sim mezzerscmitt e Anaal Nathrakh.

Será que no futuro todos vão querer um filho como este aqui em cima?

Será que os putos espertos em vez de lerem livros devem ver video-clips como She Rides de Danzig?

3 comentários:

Belzebu disse...

É claro que sim, até porque mal não lhes faz de certeza! É um grande som e o video está 5*****!

Um abraço infernal!

Anónimo disse...

Eu ouço heavy metal e sou8 bastante intelegente (pelo menos e o que a minha mãe diz).
E convenhamos prefiro que um filho meu ouça os korn ou os sepultura (mesmo qeu seja ás 5 da manhã) que os dezertos ou a floribella

Astray disse...

Estou a ver que andamos muito liberais, no meu tempo achavam que eu era diabólico por ouvir heavy metal... bem, na verdade ainda acham que eu sou diabólico, mas já não é por causa da música.