"A Crítica"

Meus amigos, este post vem a propósito (pois todos os anteriores vêm sem qualquer propósito) da edição em DVD de um dos maiores blockbusters de Hollywood.



Apesar do filme ter sido pouco publicitado nos canais americanos (e de ter sido proibida a sua visualização em qualquer sala de cinema), TURBANATOR (não confundir com terminator) é uma das maiores, mais ambiciosas e mais bem realizadas produções de sempre. Conta com um elenco de luxo (neste caso já podem confundir com lixo), entre alguns elementos constam os nomes sonantes de George W. Bush, que faz o papel de si próprio (numa das maiores actuações da sua carreira) e o seu cão Barney, que representa a lei americana (eleito melhor actor secundário).
Mesmo que não se goste dos actores tem que se admirar a realização e os efeitos especiais em que se vê por exemplo Bush a falar e argumentar inteligentemente, tomar decisões conscientemente (aqui nestas cenas o filme demonstra traços de ficção cientifica, pois todos sabemos que isto é impossível), e isto sem falar na mítica cena em que Bush apanha um valente pontapé desferido por Barney (momento à muito esperado por 599999999 dos seis biliões de habitantes deste planeta).
O DVD merece também destaque, devido aos extras (que é apenas um extra) incluídos com a compra do filme, neste extra pode ver-se a mítica cena do pontapé vezes sem conta (Uau!!!!!) seja, a preto e branco, com visão nocturna, com música, com efeitos sonoros, ou com um crítico especializado a comentar cada detalhe! Um Must-have para qualquer amante do género!
9/10 ---- E só não leva mais porque o próprio Bush não sabe contar até tanto!!!!!!
Este filme é patrocinado por…

Não tem dinheiro para prendas?
Tem uma família numerosa?
Por este natal ofereça… Kinder surpresa
“Ninguém se vai queixar das suas prendas este natal!!!!!”



Quer sobressair-se na multidão?
Quer mudar de visual?

Cabeleireiros Edgar, cortamos o seu cabelo até a cag*r”

E…

Agencia de viagens “Boa Andança
Quer viajar com segurança,
Escolha “Boa Andança

Sem comentários: