Parte 2 "The End Is Here"

O horror, a tragédia, o desespero são meros adjectivos suavizados quando comparados com a malícia e mau génio de um homem conhecido entre os mortais como FF.

"A partir deste momento nunca mais se ouvirá boa música em Portugal" estas foram as ultimas palavras saidas do encéfalo de FF antes de editar o seu álbum, é verdade os bons tempos de musica média em Portugal já lá vão... a partir de agora será apenas gritos misturados com agoniantes ruidos diabólicos apenas comparáveis com os de um javali atropelado por um camião em plena IP5.
E meus amigos não pensem que isto se passa apenas na música nacional (pois o diabo alem de ouvido também pode ser visto), e aqui ele toma a sua figura mais horrenda, conhecida na terra como Noddy.
Sim!
O Noddy é o diabo em pessoa, ele e o FF têm corrompido a mente das crianças através do sector audiovisual (e estas mais violentamente que nunca cantam os seus Hinos de guerra "abram alas pó noddy e aquela musica do FF para a qual eu não me lembro o nome mas que a letra é igualmente terrifica"), o incrível mau génio, as mensagens satânicas, as cores vivas não deixam qualquer dúvida...


Alguem têm duvidas que o Noddy é a personificação de belzebu?



Esta teoria foi patrocinada por...


Michelin "se o seu carro é como um bebé nas suas mãos"




Fiat Uno "fia-te (u)no carro e não vejas por onde andas"




1 comentário:

gr alt disse...

ZE entao o FF esse ser eu n tenho nada contra o moço, mas a verdade é keste vive à imagem de um produto. neste caso de uma telenovela. mas enfim o noody entao n s fala.

No fundo axo k ha uma relaçao entre o ff e o noody. ka pa mim sao os dois pedofilos. se n vejamos: gostam os dois de crianças, kom incidencia po noody e o ff a.k.a papa pitas n e por acaso.NICE POST