"Teoria Da Constipação"

À medida que se aproximam dias cada vez mais frios e as pessoas têm a tendência de andar cada vez mais mal dispostas e agasalhadas, eu apresento aqui uma das minhas mais recentes invenções para combater o muco nasal, meus amigos/amigas eu apresento o.... ANTI-NHANHA.

O ANTI-NHANHA é um produto eficaz para resolver o seu problema, sim você ai com o lenço de papel estou a falar para si, um produto revolucionário (e bastante fashion) que promete tornar os seus antigamente tristes dias de Inverno num divertimento para toda a família.

Ora vejamos, o ANTI-NHANHA é portátil, bonito, saudável, não suja a roupa, é feito de produtos naturais e não magoa nem os narizes mais sensíveis, e você...sim...você que está maravilhado a olhar para o nosso produto o que é que esta a espera...adquira já ANTI-NHANHA o seu fiel companheiro outdoor e indoor pela módica quantia de pouquíssimo dinheiro.

Para aqueles mais desconfiados da validade do nosso produto vejam aqui o ANTI-NHANHA em acção, prestem atenção...


- Isto é verdade não é só publicidade!

(produto não testado)
Quaisquer tipo de queixas é favor não mandar e-mail para a nossa empresa, caso se verifique algum problema de saúde contacte a brigada de produtos tóxicos S.F.F.


1 comentário:

superpinto voador disse...

Ah, então era com isto k andavas n sei k dia!!!.... pois, na altura ainda pensei k teria sido a mulher a colocar-t os
'(")'
,ou assim...mas n.. andavas so constipado
pois é... fica bem
:)