"Uma Nova Raça-Apocalypse Now" Parte 1

Meus amigos/amigas venho por este meio informa-los que se está a formar entre nós uma nova raça de seres destrutivos e ameaçadores...
...isto é verdade eu tenho tido alguns contactos com estas novas criaturas e digo-vos desde já que isto não tem a mínima graça!!!!

O aumento do contacto das crianças com a violência é inevitável e esta a surtir efeitos na sociedade, como as pessoas tornam se mais violentas também os seus descendentes se tornam mais violentos (lei de Darwin).


E o facto é que as crianças nascem até já com meios para a execução dos comportamentos violentos, e com inteligência superior aos bebes de antigamente.


E não e só, isto acontece também no resto dos animais...






E NAS MULHERES TAMBEM...










Tal como nas outras espécies o homem está destinado a ser morto por si próprio. Muitos cientistas e investigadores tentam encontrar explicação mas tudo isto é em vão pois o ódio tem uma só origem... o FF,
Sim ele e a origem de todo o mal de todo o terror, o receio, a tragédia, o medo, a catástrofe, A MORTE (isto sem falar no álbum dele) !!
As pessoas têm medo de o enfrentar (pois ele é a reencarnação do diabo) mas eu não irei ceder...estou desde já numa luta contra o FF...
(to be continued)

Sem comentários: