"Scolari repõe a normalidade"

Eu sei que é velho este assunto, e que já foi mais que discutido, mas eu cá também tenho direito de ofender o homem e só tenho pena de não o poder ter feito antes.

Para quem não sabe do que estou a falar(?) é favor ver a imagem abaixo.Análise ao acontecimento

Parece-me óbvio que scolari (Treinador/seleccionador/seja-lá-o-que-for da selecção Luso-brasileira de futebol) vendo que (em fase de apuramento para o campeonato europeu de futebol) não estava a ser prestada a devida atenção ao futebol (devido obviamente ao caso Maddie) decidiu "corrigir" esta situação pelas suas próprias mãos, mais precisamente, punhos.
Resultado = voltamos a ter 45 minutos de futebol no telejornal e noticias em todos os jornais nacionais. Bem jogado mister!

Comentário ao "Soco".

1º- Comecemos por utilizar outro termo para nos referirmos ao "soco", pois aquilo nem é soco que se apresente..., chamemos-lhe "Mário".
2º- Não se sabe se Quaresma roubou ou não a carteira a Dragutinovic (Drag... para não desgastar o teclado), daí scolari não poderia ter executado o "Mário".
3º- Scolari disse que Drag... tinha chamado "coisas feias" à sua família em espanhol. Ora bem, quem tem um gajo Sérvio a chamar nomes a nossa mãe em espanhol não se apresenta um "soco" daqueles (refiro-me ao "Mário"), daí eu volto a frisar que isto foi apenas um golpe previamente ensaiado para fazer face à falta de interesse pelo futebol, e não para fazer face à face de Drag...!

Comentário ao aftermath do "Mário".

Parece-me que obviamente foi dada muita importância ao "Mário" (como é desde já habitual neste país). Duas gargalhadas e meia bastariam, não é preciso isto!
Como só há duas coisas infinitas que são a estupidez humana e o meu ódio pela industria do futebol, eu só espero que scolari vá apodrecer para o buraco donde veio e que esta tentativa de ganhar protagonismo não funcione. Já agora por uma questão de justiça que scolari seja retirado da federação qualquercoisa de futebol, e consequentemente afastado do futebol português.

Comentário aos comentários que comentaram o "Mário".

Acham que aquilo denegriu a imagem de Portugal no estrangeiro?
Não há imagem para denegrir, a maioria das pessoas deve pensar que Portugal é uma espécie de escola de futebol, pois so se ouve falar dele nos campeonatos de futebol e a sua localização no mapa é ainda agora desconhecida.

7 comentários:

JN disse...

O que devias fazer era reflectir sobre o significado mais puro do que significa aquele soco/mario. A resposta é simples: O scolari é canhoto.

Rafeiro Perfumado disse...

Mas só tive pena do soco não ter acertado em cheio. É que depois vinham os outros em defesa e instalava-se a batalha campal, havendo espectáculo. É que o jogo foi demasiado fraquinho...

Belzebu disse...

Isto resume-se a algo que o Chocolari fumou e que estava fora de prazo! Só pode, ou então o bigodes da Bahia está maluquinho de todo!

Aquele abraço infernal!

Beko the Great disse...

Bom, parece que agora Portugal é só futebol... Então com a demissão do Mourinho, isto vai de mal a pior

Fica bem... eheh! Pelo menos melhor que o Drag...

Alien David Sousa disse...

A mim o que me anda a chatear há muito tempo não é o "mário" mas sim o facto de a Selecção portuguesa não jogar peva.Esta selecção não é a mesma que a outra que tantas alegrias nos deu. Este incidente...é consequência.
Beijinhos cinzeiro....ups astray

Anónimo disse...

Caga no Scolari. Mete mas é mais fotos de gajos a morderem-se!!!
O teu Blogue está a chegar a um nível nunca antes atingido! :-)))

Francis, dos Churrascos (o Original).

Anónimo disse...

"Gajas"
Eu queria dizer "GAJAS"!!!