"Conselho Do Mês"

Bebam sempre leite fresco!

6 comentários:

Alien David Sousa disse...

Astray quando eu disse que os vampiros andavam por aí, começaram logo a dizer que eu tenho a mania das teorias da conspiração. Ora muito bem, tu fizeste-me um favor! Obrigada por teres colocado esta foto no teu blog. Uma foto de uma vampira em acção!

Juntos podemos fazer tanto pela humanidade Astray!;)

Beijinhos

Alien David Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caditonuno disse...

posso acrescentar uma coisa?

Bebam sempre leite fresco (e nunca mordam a vaca!!!)!

Anónimo disse...

Já estive numa jantarada destas.
Serviram-nos tão mal e tão pouco, que fui obrigado a comer a gaja que estava ao meu lado!!!

Francis, dos Churrascos (o original)

Anónimo disse...

Este blog ta bué cómico, xD

Acho que não vou continuar a ler, senão tenho ataques PARVOS de Riso!!!

gr alt disse...

looooool epa o acto de beber na concepção de um recém-nascido implica o acto de mamar, a jovem (da foto) que tá kom fomeka, o que implica o querer leitinho faz com que esta mordisque (repare-se que não mama, morde mm) o seio da amiga. OPAH muito bom por acaso já ia um leite kentinho . . . . ja ia ja