"Remédios para todos os males"

Pois é, finalmente o U.B.C.O.O. está de volta, e para não variar muito o post de hoje vai ser sobre um assunto sem qualquer importância para a sociedade em geral.

Eu tenho andado a procurar o famoso "remédio para todos os males", após algumas idas as farmácias que conheço pensei que esse remédio não existisse, mas recentemente numa pesquisa na internet deparei-me com ele.


Agora a sério. Quem é que acredita nesta merda?
Quem é que ao ver um papel destes preso numa das escovas do carro não se ri enquanto galantemente polui o chão com bocados de papel em que foram imprimidas estas merdas.
Queixarem-se de desemprego enquanto gajos como este fazem a vida é simultaneamente hilariante triste e real.
Incrivel.

5 comentários:

Belzebu disse...

Consta que a esposa do Mamadu não se tem saído nada mal! Deve ser do nome de família!

ehehh!! Aquele abraço infernal!

Anónimo disse...

Eu faço colecção dessas coisas a que se pode chamar panfletos. Deste-me uma ideia...

Francis disse...

... ele faz mamadus ao pessoal???
:-)))

Beko the Great disse...

Lol... Fogo! Esses gajos é que deviam governar o país. Lançavam uns búzios para a mesa e resolviam os problemas todos!

LOL!

Fica bem!

Alien David Sousa disse...

Astray, gostei especialmente do " dotado de um dom hereditário" lol

Será que estes gajos ( já que resolvem tudo) não poderiam tirar o país da crise? Uniam forças e melhoravam este nosso cantinho. Isto é só uma ideia.

Beijinhos