"ahah, tenho os dentes mais caros do que os teus!"

Segundo isto metade da população jovem portuguesa não tem dinheiro para a saúde oral.
Ao vislumbrar os meus olhos pela MerdaTv questiono-me se este facto não terá algo a ver com isto?Sim. Já vi disto na rua!
Talvez seja por se comprar dentes feitos de material metálico que faça com que não reste dinheiro para as idas ao dentista.
Talvez a falta de higiene oral seja mais uma moda resultante da cultura Hip-Hop (tal como a ausência total de tecido cerebral), daí que a malta jovem não vá ao dentista.

Se estão para aí a dizer que estou a exagerar e a escrever sobre utopias que nunca vão chegar ao nosso humilde país, fiquem sabendo que eu ainda sou do tempo em que ninguém cá ganhava dinheiro a "Rappar", excluindo claro as senhoras da depilação.

Talvez no dia em que as vendas de soluções de bicarbonato de sódio para limpeza de metais excederem em vendas a colgate e a aquafresh vocês me dêem razão!
Talvez os dentistas do futuro coloquem um aparelho para enditeitar o céwrebro em vez dos dentes!
Talvez quando o vosso filho crescer e ficar assim como esta aqui em baixo se lembrem do que eu escrevi.

3 comentários:

caditonuno disse...

isso bem tirado com um alicatezinho numas certas zonas do porto ainda dava um bom dinheirito prá droga...

Anónimo disse...

Quero uns dentes desses para os meus anos. Isso e uma foto da vocalista dos Gossip nua!

taveira disse...

Cá para mim esta moda começou com o Jaws dos filmes do James Bond!