"Post nº 37"

Bolachas NUKU Sim! são as famosas bolachas NUKU.
Estas bolachas estão agora a ser produzidas pela Kagada Corporation e vão em breve ser comercializadas em portugal.
E por que é que eu estou a escrever isto?
Porque fui responsabilizado pela elaboração do anuncio televisivo das bolachas NUKU em portugal.

Bem, eu tive a ideia de colocar o anuncio no intervalo dos Morangos com açúcar e utilizar os actores da série para vender o produto (ideia original hein?)
Aqui fica o sketch

Lourenço: Meu, eu tenho que dar uma prenda à minha fofinha agora no dia dos namorados (14 Fev)

Rui: Meu, passas pelo centro comercial e compras-lhe uma coisa qualquer.

Lourenço: Mas, mas a minha fofinha... ela gosta de alguma coisa mais...especial.

Rui: Olha, já sei, dás-lhe NUKU.

Lourenço: Pois é ela adora quando eu lhe dou NUKU, ela é tão gulosa!
...
Scene Break...
[No supermercado a comprar NUKU]

Lourenço: Achas que eu lhe devo Dar NUKU Light ou NUKU normal?

Rui: É Pá, dá-lhe de qualquer maneira, elas gostam é que lhe dês alguma coisa.
[Pega no pacote e dirige-se à caixa]

Senhora Ucraniana na caixa: Sprugnia, com que então indo levar NUKU...

Rui: pois, mas despache-se lá que este anuncio só tem 50 segundos.

Senhora Ucraniana na caixa: etão tom lá essas bolachas NUKU, bom proveito.
[dirigem-se os 2 para o qualquercoisa bar]
...
Scene Break...
[Dia 14]
Gémea: Lourenço, apetecia-me tomar algo...

Lourenço: senhora eu tomei a liberdade de dar NUKU.

Gémea: ai que querido tas me a dar NUKU, nunca ninguém fez isso por mim.[agarra violentamente nas bolachas e começa a comer]

Lourenço: pois fofinha eu dou-te tudo do melhor... já que estás a comer NUKU tão vigorosamente...podias me dar um pouco para variar, é que não posso se sempre eu a dar.

Gémea[com a boca cheia]: fsh fsh NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[continua a comer NUKU incessantemente]

Lourenço: mas eu dei-te com tanto carinho!

Gémea[de cócoras e segurando o pacote já vazio]: Eu não preciso de ti, já comi NUKU, my preciousssssss...

Lourenço: O que tu usaste-me?

Gémea: Yesssss
[Lourenço sai a chorar como uma criança de 5 anos]
[Aparecem mais 4 personagens femininas de cócoras e com pacotes NUKU ]

As 5 Raparigas em uníssono: Namorados namorados, NUKU à parte!

Moral da história: cuidado com o que dás no dia dos namorados.

Nota: Anuncio sujeito a aprovação legal e censura.

1 comentário:

Anónimo disse...

ta muito comico kakakaka
mas ainda axo que deves mudar um poco o texto pra nao ficar tao duplo sentido

lica