“Carreira eterna”

Quando um carreira não chega tem de vir o merdoso do filho conquistar portugal com as suas maléficas canções e para que nenhuma classe de idades ou social escape tem que repetir a mesma formula de sucesso que o pai.

O que?
Não estão a perceber?
Então ouçam Mickael Carreira e depois o pai, qual é a diferença?
Nenhuma, exactamente!
E as pessoas não se fartam disto, é incrível!

Aos anos que ando a aturar o pai e agora vem me o paneleirão do filho nos telejornais.
“ah e tal bablabla uma história de sucesso”
Uma história de sucesso o tomatinho, o gajo não fez sucesso nenhum, apenas se agarra ao público do pai e mais nada.
Eu estou convencido que o tony carreira é a resposta que satanás deu a jesus cristo, tal como deus mandou o seu filho para espalhar a ignorância perante o mundo com as suas palavras, satanás (tony carreira) mandou o seu filho para espalhar a podridão pelo mundo com as suas canções.(*)

E música sem alma e com as temáticas do costume (eu amo-te, es linda volta para mim), porra, NOS JÁ PERCEBEMOS agora mudem lá o assunto não acham que já chega? Pois claro que não, continuam a vender álbuns como antigamente SÓ QUE AGORA...SÃO DOIS!

O que aconteceu aos tempos em que se fazia música original neste pais?
O tony carreira comeu-os e não os vai cagar só para eles não voltarem mais!

(*) Só espero que o Mickael carreira não demore 33 anos a ser crucificado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular. Nunca tinha vindo a este blog mas agora que o encontrei hei de cá voltar, já li uns posts e parti-me a rir comtodos. Parabéns pá.

Astray disse...

Muchas gracias!
Seras aqui sempre bem vindo!

Anónimo disse...

é uma tristeza... não gostas? nao ouves... o tony é um exelente cantor... e a prova disso e as multidoes que ele arrasta... dor de corno é lixado eu sei... mas deixem de falar mal de quem trabalhou muito para ter o que tem, o unico cantor que lhe começa a chegar aos pes é o mickael... e são os dois lindos... E COM TALENTO... VÃO SE TRATAR ESPERO QUE AINDA TENHA CURA

Astray disse...

Jasus.
deus tenha pena de mim no dia do julgamento e não me mande para o inferno por esse pecado mortal que é não ouvir tony/mickael carreira!

Nota: foi o primeiro comentário a criticar negativamente as minhas opiniões, só espero que da próxima vez alguém o faça com argumentos válidos!

Anónimo disse...

fatony_ eu não digo que acho mal nao ouvires, gostos sao gosstos e não se discutem eu acho mal é andares por ai a falar mal de pessoas que trabalharam muito pra chegar onde estao, nao sou fa do filho porque acho que tem muito que aprender agora o pai tem uma linda e trabalhada carreira que merece e deve ser respeitada.