"Penso, logo blogo"


Fui galardoado pelo Blayer com o prémio thinking blogger award.
O que é que posso dizer (para além de que quase todos os blogs já receberam isto e como cada um tem que nomear 5 lá calhou ao meu) ... acho que nada.
Queria agradecer a todos os que me apoiaram nesta jornada de altos e baixos, queria agradecer ao Blayer que me nomeou, o Tobias o meu ursinho de peluche (que eu incendiei usando um isqueiro quando tinha 5 anos), o isqueiro (que me ajudou a incendiar o Tobias), queria agradecer a todos os que leram o meu blog e não me ofenderam e acima de tudo queria ofender a todos os que o leram e me ofenderam!

E agora aqui vão as minhas escolhas para o thinking blogger!

Belzebu & Mafarrico - O Contrablog
Alien David Souza - Alien´s Corner
Pedro - Mel Na Língua
Tiago - Anti Tudo
Rafeiro Perfumado - Rafeiro Perfumado

E decidi escolher o blogger que se segue por ser excepcionalmente bom naquilo que faz (que é dizer o máximo numero de coisas sem sentido no mínimo numero de caracteres). Esse blogger é:
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Astray - Basófia [Palmas...]

6 comentários:

Anónimo disse...

parabéns. ainda bem que há gente a pensar por nós!

Belzebu disse...

Eina, eina, quanta honra! Logo hoje que me esqueci do improviso! ehehe!!

Aumenta a responsabilidade cá dos infernos, com a tua nomeação. Logo nós que somos criaturas totalmente irresponsáveis! Mas não interessa nada...o que conta é que vou escarrapachar o troféu(?) na minha vitrine de prémios!

eheheh!! Saudações infernais!

Rafeiro Perfumado disse...

Continuo a achar estranho dizerem que o meu blog faz pensar... qualquer dia também dizem que é intelectual, e coisa do género, não? Mas obrigado pela distinção!

Alien David Sousa disse...

Uau Astray, obrigada é uma honra!:)
Não estava mesmo nada à espera...que dizer? Thanks! Vou tentar manter o nível e de vez em quando baixar um bocado para animar as coisas!;)
Saudações alienígenas

marco disse...

parabens..cada um é especial"

Isabella disse...

Bem...Parabéns pelo award...acho que são essas as palavras cliché...
Tu lembras-me o Mel Gibson num filme (que agora nao me consigo lembrar o nome)...enfim... no filme o gajo era um taxista que via teorias da conspiração em tudo...no teu caso vês tema de conversa em tudo...de qualquer modo o post sobre os pombos está demais...