"Assim é que é!"

Ler artigo!

É a notícia do momento. Um professor foi expulso por causa de ter mandado uma piada sobre a licenciatura de José Sócrates.

Acho muito bem. Aliás, acho muitíssimo bem!

Uma pessoa se estiver no trabalho e mandar piadas sobre os seus superiores é despedida.
Um aluno, se mandar piadas acerca do professor, chumba à cadeira!

Então porque razão não havia este difamador que debita piadas acerca do "patrão" de escapar impune. Acho muito bem. Igualdade acima de tudo!

Tenho dito.

3 comentários:

Beko the Great disse...

Pá... só foi mau para a mãe do Sócrates... Porque para o PM até foi um elogio o que esse prof. disse!

LOL!

Fica bem;)

sapiens disse...

afinal, o que disse o prof mesmo?

Astray disse...

Acho que tinha algo a ver com a progenitora do nosso PM, mas no que todos falam é da licenciatura, pois ofensas às mães dos outros já está mais que visto!

Cumprimentos