"Teoria 5(A Conspiração Dos Pombos)"

Este post é do interesse de todos, divulguem-no em todas as caixas de mail e blogs possíveis!
Este post vai ser sujeito a cortes para que não seja demasiado longo!

...
Qual o animal mais perigoso?!?!?!?

A sério, para quem estiver a ler isto, para vocês qual é o animal mais perigoso?
O pitbull? O Crocodilo? A Odete Santos?

Não, nada disso, eu apresento-vos o animal mais perigoso.
...Sou o mais mau!Isso mesmo, é o pombo!

Meus amigos, eu sei que isto pode passar ao lado de muitos, e que a sua pequena estatura e pequeno cérebro podem fazer com que muitos gostem de ter uns dois um três, mas as aparências iludem, e no caso do pombo iludem muito!

Estes animais tiveram um papel preponderante na 1ª Guerra mundial (quando distribuíam mensagens de um lado ao outro), muitos foram utilizados ainda na 2ª grande guerra.
Há séculos que eles são treinados para a guerra, no campo de batalha mostraram-se destemidos e salvaram milhares de vidas Humanas.Pois é!

Meus senhores, não se deixem enganar, estamos perante um verdadeiro perito de guerra, treinado durante gerações, com especialização em navegação e bombardeamento aéreo, estratégia e engenharia militar.
Ya!
Então se eles nos ajudaram tanto no passado porque digo que são o animal mais perigoso?

Porque com o advento das novas tecnologias, os pombos foram dados como uma arma militar obsoleta, e consequentemente deixados ao abandono, e meus amigos, os pombos não são de se ficar, ainda por cima depois de uma traição destas (o rompimento de uma aliança que perdurava à séculos).Hail, weapons of mass destruction!

...história irrelevante...

Depois da tentativa de propagar a gripe das aves nos Humanos lhes ter saído mal, os pombos têm continuado a "morder(isto é dar bicadas) a mão de quem os alimenta" com pequenos "bombardeamentos" de fezes aviarias nos Humanos um pouco por todo o mundo... ou será? Não se iludam, as cagadas no casaco são apenas uma fachada, uma fachada para algo muito maior, algo grandioso!
Sim, sou mau!
Eu tenho razões para acreditar que os ataques de onze de Setembro tenham sido levados acabo pelos pombos, que com apenas dois agentes infiltrados em dois dos nossos aviões conseguiram provocar milhares de mortes e biliões de dólares de prejuízo, e acredito também que muitos outros atentados tenham sido provocados por estas maléficas aves. E enquanto a sua presença é ignorada, os Humanos culpam-se uns aos outros e desencadeiam guerras com a sua própria espécie, quando o verdadeiro culpado de todo o mal se ri de bico aberto bem debaixo dos nossos olhos!Ah Ah Ah que graça!

...entre outras extremidades extremamente extremas...

E digo mais: o pior ainda não passou. Depois de terem hipnotizado milhares de idosos em todo o mundo e de os terem posto a alimentar a sua crescente raça com pão, depois de anos de investigação, os pombos têm agora armas capazes de DIZIMAR a nossa cada vez mais frágil espécie!...
Ri-te estás a ser filmado!Temos aqui uma imagem do típico pombo de espionagem, este pombo tem passado informações Humanas para os pombos há décadas. Area 51? Quem matou o Kennedy? Como é que a TVI ainda não foi a baixo?
Se querem respostas a estas perguntas, perguntem a este pombo, ele sabe tudo!...

Este é o pombo estudante (o equivalente a um estudante universitário na sociedade dos pombos), mas este ao contrário de muitos estudantes Humanos não perde o seu tempo a estudar ciências politicas nem enfermagem, estes pombos dedicam-se a estudar e investigar novas maneiras de EXTERMINAR OS HUMANOS!

...entre outros pombos horrivelmente maus...

Por isso parem de se preocupar com aquecimentos globais, guerras, poluições e assassinatos, e preocupem-se com o verdadeiro Mal, O Pombo.

O mal vem dos céus, não dos infernos. por isso eu já construí um bunker e adquiri uma caçadeira e quatro pressões de ar!

Acreditem no que quiserem, isto é apenas um aviso!Vou vos matar ah ah ah ah!

Astray

10 comentários:

Anónimo disse...

Li pela 1ª vez este blog e já me caiu no goto!

sabes que os pombos das 2 últimas vezes que eu lavei o carro cagaram-me o vidro direito da frente EXACTAMENTE no mesmo sítio? só pode mesmo ser 1 espécie de terrorismo caseiro...

Astray disse...

Eles são muito inteligentes, sabem que a humanidade tem falta de água e pimba, vão logo cagar o carro para a gente lavar. São diabólicos!

Alexandre Pereira disse...

Adoro pombos.. lol

Mas por acaso, nunca tinha pensado no assunto.

João Silva disse...

...Só para consolidadar a teoria,: os pombos são "correios". Que método usava o americano Theodore Kaczynski (unabomber)para atentar contra as suas vítimas? CORREIO! CARTAS ARMADILLHADAS! Há aqui uma relação lógica indesmentivel

Beko the Great disse...

Por acaso até é o mosquito (só mesmo para contrariar). Infelizmente as picadelas destes insectos transmitem a Malária a muito boa gente neste planeta, matando mais pessoas que os crocodilos, as cobras, os tubarões e os leões juntos!

Mais mortes que as causadas pelos mosquitos, só as causadas pelo Homem...

Astray disse...

mas os mosquitos apanham a malária (ou outras doenças) a partir dos Humanos e nem é por querer que a transmitem. Agora os pombos, isso é uma autentica máfia!

Anónimo disse...

o post ta excelente...só é pena dizeres mal de quem estuda enfermagem

Astray disse...

A coisa da enfermagem foi para realçar o facto de os pombos não utilizarem a sua inteligência para curar ou ajudar as pessoas mas sim para DIZIMAR TODA A POPULAÇÃO HUMANA.
Não tenho nada contra estudantes de enfermagem!

Comprimentos...

Anónimo disse...

Desculpa, mas eu não acredito, sim é um animal muito inteligente, mas Deus disse que o pombo é o animal mais inocente do mundo.

Paulo MELO disse...

Realmente a conspiração dos pombos está cada vez mais ávida para continuar gerando sequelas na sociedade moderna. Essas organizações estão se fortalecendo muito, são as verdadeiras mãos invisíveis do Estado, poucos conseguem vê-las. Quanto mais antigas, mais se organizam e fortalecem, vão criando raízes mais profundas, engalhando, florescendo, dando frutos e virando pragas.Usam todos os instrumentos para lesar o povo, adentram nos cofres públicos, através da venda de produtos e serviços, superfatura seus produtos e manipulam a massa. Quem mesmo são os pombos? Quais as organizações poderosas que seus membros matam pelo dinheiro, engana a sociedade pelo dinheiro e pelo poder? Ninguém conspira, a Thule tinha aproximadamente 1500 membros do nazismo, nunca conspirou, e assim a história foi construída, a mão invisível do nazismo poucos à conhecem. E não é mesmo?