"Ela voltou!"


Estava eu ontem inocentemente a fazer a minha habitual sessão de zapping da noite e deparo-me com este macro-organismo a vaguear entre os quatro cantos do meu monitor televisivo!

Porra já não basta aquelas da bela e o mestre a fazerem-se de burras e tem de vir agora esta diminuir o Q.I. médio dos serões da televisão nacional(e esta aqui ainda por cima não traz decote).

Será que a ficção nacional se resume a uma menina que fala com árvores e a uma outra série da TVI com nome de sobremesa para anémicos?(por favor não respondam!)

Eu sou a favor de pegarmos nos putos, pomos-os a ver a RTP 2 e quando derem aqueles patos que cantam vão direitinhos para a cama e não ha cá belas nem floribellas para ninguém, para inutilidades podem ver as Tardes da Júlia(que chega e sobra para um só dia)!

Sem comentários: