"Ano novo, a mesma merda de sempre."

Antes de mais quero desejar um bom 2008 a todos os leitores deste blog:

Bom 2008 Mãe!

Agora que isto já está tratado passemos ao que interessa.

Se há uma época do ano que me enoja é o natal, e isso é público. E se há outra época do ano que eu adoro é a época dos saldos.
Adoro ver aquelas pessoas que vão às lojinhas finas à espera de comprar roupa a preços decentes.
Deixem-me rir.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Deixem-me rir outra vez.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Adoro quando aquelas pessoas chegam à loja e vêm uma peça de roupa com 50% de desconto que gostam imenso e depois só há tamanho XXXXXL ou XXS. E depois vão ver outras roupas e acontece o mesmo. É nesse momento que perguntam às miúdas das lojas:
"Desculpe, não me podia dizer que modelos de tamanhos decentes ainda estão em stock?"
E a rapariga responde:
"Pois..., hm..., há aqueles modelos nãoseiquantas, mas é melhor despachar-se!"E depois a pessoa chega lá e depara-se com uma matilha de pessoas com as suas hormonas consumistas à flor da pele (algumas já com escoriações várias) à luta pelo ultimo pedaço de pano da loja.

Então a pessoa cai em si e apercebendo-se da realidade pensa:
"É melhor irmos embora."

ERRADO!


Os seus mais básicos instintos consumistas apoderam-se da sua mente e toda a consciência é ignorada num pensamento sádico:
"Ai não me roubam o modelo nãoseiquantas com 50% de desconto, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA vou ficar com ele!"

Lindo, é assim que se acaba com a pieguice do Natal.

Por isso se eu tenho um desejo para este ano novo, é simplesmente isto:
"Matem-se pelos restos do Natal seus otários, desde que eu possa ficar a ver."

2 comentários:

Belzebu disse...

Eu acho que tudo isto é pensado pelas lojas! Após as festas era suposto as pessoas aparecerem nas lojas a vestir XXXL. Ou então os desgraçados que não têm onde cair mortos, a vestir XXXS. Uns comem que nem lontras e outros, gostariam de no mínimo comer alguma coisa!

Mas como este país anda sempre ao contrário, ninguém atina com nada!

eheh!! Aquele abraço infernal!

redonda disse...

Bem, por acaso este ano consegui fazer óptimas compras, e com o meu tamanho, 34 ou 36 :)
Mas se porventura só houvesse o tamanho 32 (que não sei se existe) poderia sempre iniciar uma pequena dieta até conseguir caber dentro das calças ou saia ou o que fosse :)