"Objecto Do Ano 2006"

...Estive a pensar (acontecimento raro!).

fiz uma pequena pesquisa e encontrei exactamente o que estava à procura.

...

e apenas por coisa pouca (adoro esta expressão!).

...

e o que é?

...

é isto!





E qual é a função disto?

Tem várias funções, mas para mim as principais são o facto de poder ameaçar os meus vizinhos de morte enquanto estes ouvem kizomba, o facto de eu finalmente poder alvejar a Maunela M. Guedes e o facto de eu poder também fazer zapping (que é a única coisa que eu faço com o meu aparelho televisivo)!


Com isto na mão sinto um verdadeiro dominio sobre a minha televisão (dá um prazer do camandro mudar de canal com isto sempre que está a dar a foleiribella!) e o que me espanta é o subito controle que obtive sobre a programação no horário nobre... não é fantástico, antes disto era só telenovelas (5 ou 6 seguidas sem intervalo) ,agora..., agora não,agora é só mostrar isto e posso logo fazer o que quero (zapping)!


Lindo!!!
Procurem no ebay!

Sem comentários: