"As Pitas malucas"

Há uns dias para cá o meu destino cruzou-se com o deste blog http://moranguita.wordpress.com/.
Naquele momento não gostei muito do blog (pelo facto de ser escrito por crianças e de o tema ser a série mais decadente de sempre) mas ao abrir a janela dos comentários... foi amor à primeira vista, nunca na minha vida tinha testemunhado tal coisa!
aqui vão alguns dos meus favoritos

Catarina 9 anos diz:
"OLA!EU GOSTANA DE CONHECER A DIANA CHAVES E A JOANA DUARTE PESSOALMENTE.MAS Á UM PROBELEMA:SOU DE GAIAMAS PODEMOS NOS ENCONTRAR UM DIA ???? ESPERO QUE SIM .BEM EU TOU SEM PALAVRAS PARA DESCREVER OS MCA .É … LINDA,MÁGNIFICA,ESTRAORDINÁRIA…NAO SEI MAS SEI QUE OS MCA TERAM TODO O QUE É PRECISO PARA ESTA NOVELA E PARA O CLUBE MORANGOS.SABEM O QUE É PRECISO?UM SORRISO NA CARA,INSPIRAÇAO E UM CORAÇAO DE MORANGO.BEM EU GOSTAVA DE ME ENSCREVER NA QUILO DE VIR COMENTAR TODOS OS DIAS.NESTE CASO É QUASE TODOS OS DIAS.CATARINA 9 ANOS.ESTE COMPUTADOR NAO É MEU É DA MINHA TIA.BEM VOU PARA A CAMA.BJS "

DIANA diz:
"AMO-TE ED FORREI O MEU QUARTO COM OS VOSSOS PESTERES E AUTOGRAFOS VOU A TODOS OS VOSSOS CONCERTOS E SESSOES DE AUTOGRAFOS NAO PERCO UM CONCERTO SOU A VOSSA FÃ Nº1
UM GRANDE BEIJO PARA OS 4TASTE ESPECIALMENTE PARA O ED DO MEU CORA ÇAO"
(este foi postado 3 vezes seguidas)

Agora o morango de ouro vai para....
...
...
...
...
Fatima diz:
"oi..eu sou uma das muitas fans do francisco…o k eu dava para estar no lugar dele..a serio. ele pa mim sera smp o meu moranguinho favorito. eu adoro-o tanto mas tanto,faço de td para o ir “visitar” e ja fui mts vezes ao k xama-mos de ultima morada. td na vida akaba mas o k nunka akabara e o amor k sinto plo menino prodigio: joana e rita peço-vos k me add sei k tou a pedir o k mts fans pedem mas se poderem eu agradeço mt msm:"

A poesia de pessoa não se compara a estas palavras sábias...

1 comentário:

Anónimo disse...

isto aki e demais.entao esta ultima do dino...os meus ultimos neuronimos morreram todos.
eu so queria ser uma pessoa feliz sem me deparar com estes comentarios de meninas pequeninas (para nao chamar pitas).
nao vou perder mais tempo com isto aqui