"Quem segue os mortos..."

Tenho pena de ver malta mais jovem do que eu que sofre de uma confusão de valores e que são levados por diversos meios a glorificar a escória deste país!
Refiro-me a este fórum na frase de cima.
Neste fórum um grupo de pessoas prestam tributo a um actor da série "Morangos Com Açúcar" que faleceu num acidente envolvendo estupefacientes.
Esta gente do fórum queria até dar o nome do actor a uma rua...

Acho incrível que como um actor que nunca teve um carreira por aí além tenha direito a este tipo de tributo, enfim...

4 comentários:

Beko the Great disse...

Passando a citar um excerto do meu último post: "Quantos da minha idade estão interessados se está o Sócrates no governo ou outro ladrão, quantos desses jovens sabem de facto, a importância do 25 de Abril, quanto mais quem foi Salazar ou Álvaro Cunhal? Se souberem dizer que o Mário Soares é um velho bochechudo já têm o QI acima da média!" Quanto a glorificar um actor de uma novela rasca que morreu quando estava podre de bêbado e com outras merdas na veia, isso já esta juventude sabe fazer...

Passa no Antitudo e lê o resto. Enfim, e não te massacres muito a pensar em coisas insignificantes como MCA!

Astray disse...

Tiago, tens toda a razão, mas não deixo de ficar triste com coisas destas...

Alien David Sousa disse...

Astray, são miudos que se apaixonam por quem vêem na TV. Tens de ter isso em conta, claro que acho ridiculo dar o nome de este rapaz a uma rua...mas enfim são miudos.

Alien David Sousa disse...

Astray, são miudos que se apaixonam por quem vêem na TV. Tens de ter isso em conta, claro que acho ridiculo dar o nome de este rapaz a uma rua...mas enfim são miudos.