"Notícia De Ultima Hora"

É com grande tristeza que anuncio aqui para quem ainda não sabe que os D'zrt vão separar-se .
Nem sei o que dizer.

Só sei que senti uma profunda tristeza que recebi a notícia...

P.S. Desculpem, afinal enganei-me.
Quem vai acabar são os The Hellacopters. Eu estou-me bem a cagar para os D'zrt, eles que se fodam.

Só é pena que boas bandas permaneçam na obscuridão porque fazem a música que querem.

"Um relatório como os outros"


Como deve ser do conhecimento geral o governo parece ter decidido finalmente instalar o futuro aeroporto de Lisboa na localização onde está agora o campo de tiro de Alcochete.
Para este recuo do governo foi preponderante o relatório do LNEC, mas, não confiando eu no relatório apresentado e convencido que estou de que isto é um lobby por parte dos construtores civis decidi elaborar o meu próprio relatório acerca do assunto.
Bom, não quero desvalorizar o trabalho do LNEC nem do governo e não quero que os meus leitores me achem convencido, mas eu sou simplesmente o maior por isso calem-se e comam (esta foi a minha veia de comentador televisivo a falar, peço desculpa).

Apresento-vos as conclusões tiradas depois da minha intensa investigação que foi realizada por mim, pelo Aníbal que estava meio sóbrio e o João do 2º esquerdo que tem conhecimentos de criação e preparação de caracóis (embora o relatório apareça apenas assinado por mim. Adiante...).

Conclusões que favorecem a OTA.

1º - OTA é muito mais fácil de escrever e de pronunciar para os camones. Já imaginaram uma gaja alemã a pronunciar Alcochete?
Pois. É destas coisas que não aparecem nos outros relatórios que deviam ser consideradas.

2º - Na OTA não há passarinhos para proteger.
Os pássaros podem entrar nos motores dos aviões durante a descolagem, o que provocará uma morte imediata (e a consequente queda do aparelho, morte de centenas de pessoas e milhares de euros em prejuízo, mas isso é desprezável. O que interessa é a boa saúde do pássaro)do animal.

O mais importante de todos...
3º - Na OTA há boas tascas.

Conclusões que favorecem ALCOCHETE.

1º - Alcochete está muito mais perto de Chelas, e com as pontes que vão fazer, isto vai ser uma mina de ouro estrangeiro para a gatunagem nacional (gatunagem, o único negócio que tem futuro em Portugal).

2º - Como na margem sul é tudo um deserto, pode-se aproveitar a areia da terraplanagem para levar para a costa da Caparica, que está quase sem nenhuma.

3º - Com sorte encontramos alguns sarcófagos que serviriam para enterrarmos todas as pessoas que vão morrer no futuro por causa do encerramento de muitas urgências.

4º - Em Alcochete há mais espaço e assim os aviões podem trazer reboque.

O mais importante...
5º - Em Alcochete há muito boas tascas.

Assim o estudo feito por nós (e assinado por mim) conclui que o melhor sítio para a construção do Aeroporto de Lisboa é, ... é,..., a OTA.
Concluímos que apesar de tudo a OTA é melhor porque sim!

Pronto, eu sei que esta conclusão já tinha sido dada pelo governo, mas, isso deve-se apenas ao facto de eu ter considerado os aspectos mais importantes (pássaros, tascas, etc...) que não foram considerados pelo LNEC.

"Ano novo, a mesma merda de sempre."

Antes de mais quero desejar um bom 2008 a todos os leitores deste blog:

Bom 2008 Mãe!

Agora que isto já está tratado passemos ao que interessa.

Se há uma época do ano que me enoja é o natal, e isso é público. E se há outra época do ano que eu adoro é a época dos saldos.
Adoro ver aquelas pessoas que vão às lojinhas finas à espera de comprar roupa a preços decentes.
Deixem-me rir.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Deixem-me rir outra vez.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Adoro quando aquelas pessoas chegam à loja e vêm uma peça de roupa com 50% de desconto que gostam imenso e depois só há tamanho XXXXXL ou XXS. E depois vão ver outras roupas e acontece o mesmo. É nesse momento que perguntam às miúdas das lojas:
"Desculpe, não me podia dizer que modelos de tamanhos decentes ainda estão em stock?"
E a rapariga responde:
"Pois..., hm..., há aqueles modelos nãoseiquantas, mas é melhor despachar-se!"E depois a pessoa chega lá e depara-se com uma matilha de pessoas com as suas hormonas consumistas à flor da pele (algumas já com escoriações várias) à luta pelo ultimo pedaço de pano da loja.

Então a pessoa cai em si e apercebendo-se da realidade pensa:
"É melhor irmos embora."

ERRADO!


Os seus mais básicos instintos consumistas apoderam-se da sua mente e toda a consciência é ignorada num pensamento sádico:
"Ai não me roubam o modelo nãoseiquantas com 50% de desconto, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA vou ficar com ele!"

Lindo, é assim que se acaba com a pieguice do Natal.

Por isso se eu tenho um desejo para este ano novo, é simplesmente isto:
"Matem-se pelos restos do Natal seus otários, desde que eu possa ficar a ver."